segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais sobre o iCarly !

Jerry Trainor: “Miranda é realmente uma irmã para mim!”


No dia 27 de fevereiro a ClevverTV publicou uma entrevista com Jerry Trainor (Spencer em iCarly) nos bastidores da Comic Con em Los Angeles. Na entrevista Jerry afirma realmente considerar Miranda uma irmã, confira:

" Dana: E o que o papel de irmão mais velho de Miranda Cosgrove influencia na vida real ? Jerry: Nós somos bem apegados, realmente irmãos. Eu não deixo aquelas crianças se sobressaírem. Eu digo a mim mesmo "Esses jovens atores vão saber o que ser minha irmãzinha mais nova." Eu os assusto, encho o saco. É divertido. "

Jerry ainda afirmou ser Seddie devido a Miranda:
Dana: Você é um fã Creddie ou Seddie ?
Jerry: Eu vou com Seddie porque… Miranda é minha irmãzinha… não não, ela está fora dos limites para meninos até que ela cresça mais um pouco, então, Seddie, eles podem ir e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário